14/06/2011

Maldição de ex



Isso é uma praga para as novas relações, quem nunca passou pelas comparações com a ex, ou aquelas ligações fora de hora, quando você esta curtindo a namorada e no meio de um beijo ou algo mais.. ”trim-trim” ou aquela musica “irritante” de mensagem chegando, ta lá a alma penada ressurgindo.

Você tenta se fazer de boba, pensa mil coisas, e mesmo assim você não quer bancar a imatura, afinal elas tiveram uma relação só que terminou, será mesmo?

O que faz a ex estar sempre presente?

Boa pergunta apesar de terminar bem minhas relações eu particularmente não fico ligando para dizer que estou com saudades ou falar que nossa relação era perfeita que pena que eu não soube reconhecer ou a convido para ficar na minha casa.

Sou imatura? Então podem me presentear com todos os acessórios infantis disponíveis no mercado.

Se estou com ciúmes? Isso eu respondo, claro. A mulher que amo esta cheia de conversa com a ex, e para ajudar minha situação eu ainda dou conselhos que ela adora ouvir, pois tira ela das duvidas dela, mas e eu, fico atolada até o pescoço com elas.

Discutir relação? Já foi mais do que discutido, sempre com o acompanhamento perfeito, salmão e salada, e graças a Deus inventaram a bebida, pois minha comida desce regada a muita cerveja para que eu não morra engasgada.

O que fazer?

Isso eu não sei responder, mas seria ótimo poder infringir a minha algoz, os mais terríveis castigos existentes na fase da terra. Mas com certeza eu ficarei aqui, morrendo de ciúmes e para piorar ela vai estar lá curtindo alguns dias de sol com a ex, e varias e varias recordações.

Voltar?

Para onde, para que, já que a confiança não existe mais e quando não a temos não existe relação, então não há para quem voltar ou desejar que ela volte.

O bom da consciência é esse, você mesma sabe o que fazer só que não faz ou fica protelando para ver se um milagre divino acontece. Estou esperando o milagre... poderia ao menos vir com um belo sorriso e com os olhos mais doces. E eu responderei

Seja bem vinda a minha nova vida.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário