16/06/2011

Amor Verdadeiro


A pergunta seria quando encontrar o amor verdadeiro, mas é algo que não sabemos onde esta se mora perto ou longe, se esta ao alcance de nossos olhos ou simplesmente não se encontra nem mesmo no mesmo plano astral.

O amor simplesmente acontece, quando duas almas se encontram e sentem num mesmo olhar uma força inexplicável que as impulsiona a ir além.

O amor esta ali, não te cobra nada, ele se doa, se entrega, simplesmente existe em cada sorriso ofertado, em cada toque.

O amor nos faz suspirar, chorar, rir, pelo simples fato de ser amor, saber que a outra pessoa sente o mesmo, que a sintonia, seja mais do que desejo, que não é apenas um encontro de corpos, mas de alma.

Que a troca de olhares, seja um encontro de querer, dividir, completar, amar e arriscar.

Arriscar a ser feliz e lutar todos os dias, para que essa felicidade não se acabe, mas que seja eterna, não que dure por cinquenta anos, mas que os momentos sejam eternos, que daqui a dez anos me lembre do momento exato em que te vi, que eu lembre como foi tocar sua mão, que sinta o mesmo perfume que usava, que possa descrever com nitidez de detalhes o amor que despertou em mim, fazendo com que hoje eu possa dizer que amo o verde, por que você estava de verde, que eu ame o castanho de seus olhos, por que ele reluz todo o amor que você sente por mim, que possa simplesmente e eternamente, me recordar de como foi sentir meu corpo vibrar, quando senti seus lábios nos meus e só então terei a certeza de que você me deu seu amor, sem me pedir nada em troca, nem mesmo o meu amor.

 Você apenas me ensinou que posso te amar, de forma tão direta e linda que me surpreendo todos os dias, com o fato de que, serei capaz de te amar ainda mais, mesmo na incerteza do amanhã.

Um comentário: