16/01/2011

Um olhar do Paraiso



Acreditamos em momentos e que esses serão para sempre, mas o que é para sempre? Seria sobre nossa ótica romântica de que tudo ficará para sempre, o primeiro beijo, o primeiro namorado, a primeira noite de amor. Mas onde fica tudo?

E quando não estamos mais aqui?

Pra onde vai tudo, fica na lembrança de quem?

E se cada momento foi importante somente para um de nós?

Que lembrança ficará, se eu já não estou mais aqui.

Aquele beijo trocado na porta da escola, quando aguardava a mão chegar.

A troca de olhares, quando ninguém mais via e eu pude vislumbrar o momento mágico que era estar em seus braços.

Quem ficará com as pétalas guardadas em meu livro, quando na verdade só eu sabia o motivo dela estar ali.

Ou quando as lagrimas tocarem o solo quando o amor por quem jurei amar para sempre, foi apenas um amor de verão, que se foi assim como a estação do ano, trazendo o inverno gelado, que secara minhas lagrimas, deixando apenas a marca por onde elas passaram.

Todos os momentos têm apenas a exatidão do momento desejado. Ele vive apenas nas nossas lembranças o tempo que desejarmos, depois vai embora e começamos um novo ciclo de lembranças, de momentos e no final, quando mais nada existir, nem mesmo nós.

Então saberemos que as palavras descritas em memória, são as certezas de que passamos por esta existência, onde deixamos saudades que morrerão com o tempo, afinal nada é eterno, nem mesmo as lembranças.



Triste eu sei, real também. Afinal o que deixamos para trás?

Nenhum comentário:

Postar um comentário