22/01/2011

Antes que termine o dia

Algumas pessoas nunca viram esse filme, mas sem duvida é uma lição de como é importante dizer a pessoa amada que ela é amada. Os momentos ficam guardados na memória, mas a vontade louca que fica em seu peito de gritar “eu te amo” e o quanto ela é tudo para você. Às vezes só por um minuto, você pensa se vale a pena lutar tanto por um amor que não sabe o que é amor. As palavras são certeiras, elas nos atingem onde menos esperamos. Amor, confiança, querer, desejo, cumplicidade, tudo caminha junto. Se uma dessas coisas falta, não existe amor que consiga sobreviver.

Então o amor não são apenas palavras, mas também atitudes.


Espero que nunca seja tarde para o amor.







Pegar Meu Coração de Volta



Tudo ficará bem


Você disse


Amanhã


Não chore


Não derrame uma lágrima


Quando você acordar


Ainda estarei aqui


Quando você acordar


Combateremos seus medos


E agora irei...


Traga meu coração de volta



Deixar suas fotos no chão


Roube de novo minhas memórias


Não posso suportar


Sequei minhas lágrimas


E agora encaro os anos


Do jeito que você me amou


Desapareceram todas as lágrimas

Apenas um pouco mais de tempo foi o que precisamos


Apenas um pouco de tempo para que eu visse


A luz que a vida pode dar


Como voce pode ser livre


Então agora irei


Traga meu coraçâo de volta



Deixe suas fotos no chão


Roubo o passado da lembrança


Não posso suportar


Sequei minhas lágrimas


E agora encaro os anos


Do jeito que você me amou


Desapareceu todas as lágrimas

Nenhum comentário:

Postar um comentário