19/01/2011

Certeza



Hoje eu encontrei a certeza



Do amanhã


Você com esse jeito doce


Cativou meu querer


Quis que as horas passassem


Mas que todas fossem ao seu lado


Onde me viciaria em seu sorriso


E guardaria na memória seu olhar


Doce e terno


Ele transmite a paz


Que minha alma procura


E com seus gestos


Conquistou meu coração


Sua sinceridade


Me fez esquecer as mentiras


E juras de outro alguém


Que hoje sei que era apenas


Uma ilusão


Com sua simplicidade


Com seu afago


Sem pretensões


Conquistou-me definitivamente


Ao seu lado


Não sonho


Mas realizo


O que antes era apenas ilusão.

2 comentários:

  1. Que lindo! Saudades de suas palavras... ^^ Abraço!

    ResponderExcluir
  2. oi meu anjo, obrigada por suas palavras, tb estou com saudades de nossas conversas.
    Bom final de semana. Bjs

    ResponderExcluir