24/01/2011

Lua

Noite



Que lua é essa


Que traz a lembrança sua


Que me envolve com seu encanto


Que me seduz


Oh, lua!


Traga ela de volta pra mim


Deixe que veja em seu corpo


Refletido seus raios


Seduzindo-me com seu gingado


Lua


Só nos olhos


Dela encontro a poesia


Que os poetas dizem


Enaltecendo sua magia.


Traga ela para meus braços


E eu prometo


Cuidar dela com o amor mais profundo e sincero


Deixe que me perca nela


Assim como os poetas


Perdem-se em você


Deixe que eu perpetue sua magia


Trazendo a mulher que


Encanta-me


Sendo a única em meu coração


Oh, lua atenda ao pedido.


De um coração apaixonado


Que acredita em seu luar


Na sua magia


Sobre os enamorados.


Apenas deixe que eu a faça


Minha assim como seremos sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário