17/01/2011

Em Chamas



Sinto meu corpo em chamas



Ansiando por seu toque


Quero sua boca


Percorrendo cada parte do meu corpo


Levando-me a loucura


De senti-la devorando-me


Quero sentir sua língua em mim


Como se fosse lava


Que percorre e me queima


Incitando meus mais loucos desejos


Quero me sentir mulher


Ao seu lado


Quero tudo


Quero sentir o ar faltar dos meus pulmões


Minhas mãos percorrendo os lençóis


Em desalinho


Sendo torturada de mansinho


Toda vez


Que desvenda os mistérios do meu corpo


Quero sentir meu juízo


Ir para o espaço quando me fizer


Alcançar o êxtase


E me deliciar


Quando provar mais uma vez


Do néctar da vitória


Ao me fazer sua mulher


Todas as vezes que me amar


Como eu desejo


Como te quero


E como te sinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário