02/01/2011

Declaração



Quando ouvi essa música pela primeira vez, me sentia perdida, nada parecia dar certo, meus sentimentos estavam confusos e complexos, não acreditava que um dia seria capaz de me encontrar, quem dirá poder amar alguém.

Então essa melodia me fez parar e ver que eu não precisava tentar tudo sozinha, que em algum lugar encontraria alguém, que seguraria na minha mão e me faria feliz, assim como eu, poderia fazer o mesmo por alguém.

Na minha vida, muitas coisas aconteceram, amores vieram e se foram, sem que eu soubesse realmente quem eu era. Mas no final, hoje me encontro tranqüila, posso segurar em sua mão e saber que posso te fazer feliz, posso sentir em mim o velho desejo de ser feliz plenamente, sem que eu tenha que sofrer, chorar e me arrepender. Afinal, se cheguei até aqui, foi por um motivo “conhecer você”, essa é a única certeza que tenho que talvez eu tenha me preparada, para fazer você feliz.

Que nessa trajetória, ainda podemos ter muitos percalços, mas nenhum irá abalar o amor que tenho por você e se um dia por um instante eu tiver duvidas, então bastará olhar para ti, e terei certeza de que faria tudo de novo, só para ter você ao meu lado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário