02/12/2012

O QUE DIZER



Quando acreditamos já ter dito tudo!

Achamos que a pessoa amada

Sabe exatamente o que sentimos!

Que um eu te amo deve ser o suficiente

Ou que apenas dizer eu te amo

Não expressa tudo que sentimos

Que tudo o que se precisa

É estar frente a frente com a pessoa amada

Então percebemos que sempre há o que ser dito

Que pode-se dizer eu te amo

De várias formas...

Quero te conquistar todos os dias

Te encantar a cada palavra,

a cada atitude não esperada

Ser mais feliz fazendo-a feliz!

Quero estar contigo

Em cada minuto possível

Não apenas através de uma fria tela de computador...

Quero sentir seu amor, em cada toque, em cada olhar!

E poder te mostrar através de ações e não apenas palavras

Tudo que sinto por ti!



4 comentários:

  1. Lucy, minha adorada poetisa!
    O que dizer quando quem amamos nos diz algo tão lindo assim!
    Obrigada por cada palavra e por cada sentimento nelas impresso!
    Só você consegue me acalmar e me fazer feliz!
    E não se preocupe, tens 5 vidas para continuar me demonstrando e eu tenho 5 vidas para continuar te amando!rs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris!
      Obrigada! Fico feliz que tenhas gostado!
      Quase tinha esquecido das minhas 4 vidas futuras!rs
      Realmente terei muitos bons momentos! E muito trabalho tbém né!rs
      Bjs

      Excluir
  2. TIBI: Lindas palavras Lucy!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tibi!
      É sempre bom saber que mais alguém gostou do que escrevi!rs

      Excluir