14/12/2012

Sedutora




Misteriosa mulher

Que com olhos tão negros quanto à noite

Encantam minha alma

Trazendo o sorriso fácil

Transformando dias nublados

Em manhãs ensolaradas;

Quentes num dia de inverno

Quem vem de forma faceira

Com balançar de quadris

Fazendo-me escrava de olhar

De desejar

Que tudo isso seja uma cadencia em minhas mãos

E sobre meu corpo

Que transmite força

E sensualidade

Em movimentos que me encantam

E me tiram o fôlego

Fazendo-se mulher

Sedutora

E senhora de mim

Quando na verdade

Rendo-me aos seus caprichos

Quando sei que na verdade

Todos eles são na forma de sedução

Desde os arranhões em minhas costas

Ao simples arquejar do seu corpo junto ao meu

Ou seu ronronar de gata manhosa

Ao meu ouvido, fazendo-me delirar.

E desejar estar dentro de ti

Ou me derramando em você.

Quem és tu que fazes de mim

Um fantoche em suas mãos

Que me seduzem a ponto

De me tornar escrava de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário