23/12/2012

Desejos



Ali te sinto

Ali te toco

E somente nesse momento

Pertencemos-nos

Quando seu corpo quente

Enrosca-se ao meu

Ainda morno depois do amor

Sinto-te carinhosa

E desejosa dos meus beijos

Sinto sua mão tocar suavemente

Minha tez

Fazendo me suspirar por você

Absorvo seu perfume

E toco sua cintura

Que sem perceber

Faz seu gingado sobre o meu

Provocando arrepios

E desejos ainda por satisfazer

Somente nesses momentos

Sinto meu corpo como uma nota

Aonde a composição vem de seus suspiros

De suas mãos a me tocar

Embalando-me em seus braços

Em sua voz macia

Ao incitar meus desejos por ti

Sinto em meu corpo cada palavra

Correspondendo aos seus desejos

Sejam eles ainda loucos

Quando tomo sua boca na minha

Fazendo-a arquejar sobre meu corpo

Quente de desejo por ti.

Vem e me mostre o que quer

Faça de mim seu único anseio

E faça de nossos momentos

Eternos enquanto estamos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário