02/04/2011

Fúria




Quando do nada você


Invade meu mundo com suas investidas


Levando-me a loucura


Quando na verdade


Você nada deseja


Fúria


Quando me beija


Toca-me


Faz-me carinho


E vai embora


Levando o meu gosto


Em seus lábios


E acaba com meus sonhos


Com a simples negativa no olhar


Fúria


Quando você encaixa seu corpo ao meu


Quando me leva ao êxtase


Deixando meu corpo largado


Exalando o cheiro do amor


E dormindo com o sorriso nos lábios


Para então acordar


E saber que nada aconteceu


Só os lençóis revirados


Foram testemunhas do que aconteceu


Nem mesmo um fio de cabelo seu


Para mostrar que esteve ali


Só a dor em meu peito


Com o pouco caso que tem com meu amor.


Fúria


Por te amar loucamente


Quando na verdade


Sei que você sente prazer em atormentar


Minha vida com a possibilidade


De ter você em todos os momentos


Quando na verdade


Nem mesmo seu perfume consigo mais sentir


Pois você foi minha ilusão mais perfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário