19/03/2011

Amar

Será que eu não encontrei ? será que eu ja não amei ? o q será que eu não sei ? .....o que eu sei é que sou feita de dúvidas , de mudas , de silencios ,de vazios.. de estórias...de memórias... e assim vou me construindo , me falindo , e seguindo... sem sentido , sem motivo , mas sorrindo quando te encontro... e tenho a ilusão de um dia acertar.... sem medo de errar , sem medo de não amar...Obrigada por você ter me feito ser quem eu sou....obrigada por ter passado em meu caminho , e me colocando em teu ninho , me fez me sentir protegida , me fez sentir viva... obrigada pelos teus braços , pelo carinho , pelos dias e noites... pelas viagens , pelas idas e vindas nessa louca vida... por vc me fazer sorrir , por vc me fazer pensar , por vc me fazer ser e estar...Obrigada DEUS......







Eu procuro um amor


que ainda não encontrei


diferente de todos que amei






Nos seus olhos quero descobrir


uma razão para viver


e as feridas dessa vida


eu quero esquecer






Pode ser que eu a encontre


numa fila de cinema


numa esquina ou numa mesa de bar






Procuro um amor


que seja bom pra mim


vou procurar, eu vou até o fim






E eu vou tratá-la bem


pra que ela não tenha medo


quando começar a conhecer


os meus segredos






Eu procuro um amor


uma razão para viver


e as feridas dessa vida


eu quero esquecer






Pode ser que eu gagueje


sem saber o que falar


mas eu disfarço


e não saio sem ela de lá






Procuro um amor


que seja bom pra mim


vou procurar, eu vou até o fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário