23/04/2011

Presa a você



De todos os momentos que vivi



Jamais fui preparada para me sentir assim


Onde meus medos


Minhas angustias


Minhas vitórias


Minhas conquistas


Pudessem ser importante para alguém


Então você me mostrou


Que eu não estava só


Que estava ali


Para me abraçar


Quando eu me sentisse só


Quando o frio tomasse conta de meu corpo


E me acolheria em seus braços


Fazendo-me sentir parte de alguém


Quando achei que estava perdida


Você me encontrou


E me mostrou que posso amar


E ser amada


Que poderia conquistar alguém como você


Que vive a vida de forma simples


Sem medos


Sem reservas


Quando achei que iria desistir


Você segurou em minhas mãos


E me levou para seu lado


E me fez ver que eu não era mais uma


Mas juntas seriamos uma.


Que minha alma seria tua


E a sua seria minha.


E lado a lado


Compusemos a nossa canção do amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário