13/04/2011

Indecente



Indecente



Sonho acordada com seu corpo


Com seus carinhos


Desejo sua boca passeando


Por todos os lugares da minha pele


Quente e ansiosa pela sua


Sua língua na minha


Enlouquecendo-me


Fazendo-me delirar de prazer


Quero sentir


Seu corpo tremer sob o meu


Quero ser sua mulher assim


Como desejo você


Entregue em abandono


Saciando seus instintos mais selvagens


Arranhe minha pele


Marque-me como sua


Sejamos uma só


Sentindo nossas pernas entrelaçadas


Buscando o prazer mutuo


Quero você meu doce anjo


Assim tão linda


Repousando em meus braços


Esperando


Antecipando cada gesto


Quero ser única


Quero amar-te com a loucura


Que toma meu corpo


Quero seus gemidos em meu ouvido


Quero suas unhas em minhas costas


Marcando, o exato momento


Que explodir num gozo sem fim


Quero brindar ao amor


Quero você linda etérea ao meu lado


Só então com corpos saciados de prazer


Quero repousar


E descansar ao seu lado


Com a simples certeza de que é o começo


De uma vida


De um sonho


De um amor sem fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário