23/09/2010


Tudo é tão incerto

As meias palavras


A distancia


O querer


O passar de tempo


Às vezes apenas paro para pensar


E tudo mais se torna imenso


Assim como a saudade dos dias


E das noites que passo só


A esperar por um sinal


E no correr das horas


A solidão só faz aumentar


Então me deparo com


O obscuro de minha alma


Que inocentemente espera


Que venha e você se mantém


Longe, distante em querer.


E por mais que lute


Minha alma sente


A saudade se tornar enorme


Sufocando as incertezas


De um coração ainda crente


Mas ainda assim


Tudo mais se torna diferente


Quando você esta aqui


Tudo ganha um novo ar


A brisa sopra


E traz seu beijo


Seu perfume


E quando acordo


Sei que passou por ali


Mas o seu passar foi tão rápido


E mais uma vez me vejo só


Então paro de pensar


E começo a me perguntar


Se um dia


Terei realmente você do meu lado


Então, meu coração se aperta.


Como em resposta ao meu querer


E sei que tudo foi ilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário