15/09/2010

Solidão







Por muitas vezes acreditamos que a solidão bate a nossa porta sempre que estamos sós, mas a verdade é que ela não tem hora nem data para chegar, vai se instalando dentro de nós pouco a pouco e quando vemos, ela já fez morada.


Estar ou não com alguém não é um pré-quesito para não se sentir só ou triste, na verdade acho até mesmo que isso é uma condição que vem atrelada a estar com alguém.


Na vida tudo se aprende, inclusive a fazer tudo, até mesmo os passeios que poderiam ser feitos a dois, passa a ser feito a um só, sempre com o desejo de que um dia, você possa finalmente tocar a mão ao lado e saber que ela sempre estará lá. Mas isso chega ser parte de um sonho bom.


Continuando a nossa jornada, o momento de ser forte é justamente quando você deixa de fazer planos a dois e passa a pensar somente em seguir só. Afinal a vida continua e você não vai deixar de fazer nada, não vai morrer ou simplesmente deixar de existir.


Então, siga em frente quem sabe um dia a raça humana se torne uma raça independente, sem que precise ter alguém ao lado para ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário