15/09/2010


A cada dia que passa



Sinto como se algo novo


Se desenrolasse


E ficasse evidente


Que a distancia


E mais de sentimentos


Sinto que ainda não toquei sua alma


Como deseja


E não sei o que fazer


Apenas fico em mim


Apenas a observar


Jamais tomaria para mim


Aquilo que pertence à outra


E nem mesmo me colocaria


Frente ao desatino do amor


Que não é pra mim


E sim para outra


Jamais pensei que um dia


Passaria por isso novamente


Mas sei que pouco a pouca


A realidade


Aproxima-se do meu coração


Tomando para si


A dor de desilusão


E de novo


Vou juntar os pedaços da minha alma


E colocar bem distante dos olhos seus


E seguirei em frente


Para quem sabe um dia


Eu possa


Só por uma vida


Conhecer o amor real


Aquele que será destinado somente a mim


E não a outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário