07/09/2010



Ainda que desperte



E se veja só


Ainda estarei ao seu lado


Do mesmo jeito que sempre estive


Tocando-a com o mesmo amor


E vendo em seus olhos


Esse sentimento tão puro que nos uni


Mesmo que sinta frio


Ficará quente em instantes


Diante das lembranças


Do amor que fizemos


E sentira vontade de mais


E então


Eu estarei ao teu lado para aplacar


Esse amor que jorra em ti


Agora se sentir tristeza


Ouça minha voz


E me sinta


Saiba que onde eu estiver


Sentirei sua tristeza


E a saudade doerá em mim


Tanto quanto em você


E de novo


Irei penetrar em seu mundo


E te acolherei em meus braços


E dessa vez não a deixarei só


E então dormiremos


Embaladas pelos sonhos


Que ansiamos


E pelo calor de nossos corpos


E no amor que construímos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário