11/09/2010



Hoje



Necessito tanto do seu abraço


Queria tanto me perder em você


Queria esquecer o mundo que me cerca


Poder apenas me sentir acolhida


Sentir-me amada


Ainda não sei por quê


Deixei você partir


Quando queria que ficasse


Olhei para suas costas indo para longe de mim


Tantas besteiras


Quando com uma palavra poderia cessar


Meu tormento


Por que não disse!


AMO-TE!!


Agora estou aqui,


A dor a sufocar-me


E as lembranças a me torturar


Tantos momentos perdidos por quê?


Orgulho!


Por não ter ouvido meu coração


Por ter visto o que meus olhos enciumados me mostravam,


Esquecendo o que meu coração gritava.


Agora as lagrimas são minhas companheiras


Enquanto choro por ti,


E amo-te cada segundo mais


E nunca vou esquecer seu olhar


Pedindo para ficar


Enquanto eu te mandava ir


Por que não ouvi meu coração


Agora ele nem mesmo sussurra


Pois esta entorpecida pela dor de te perder


Meu amor, meu único amor.


Meu sentido de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário