02/03/2011

Lagrima



Uma lagrima que rola solitária



Trás em sim toda a tristeza de sua alma


Deixe que eu a detenha


E a prenda impedindo-a de rolar


Jamais quero ver seus olhos tão tristes


Nem seus lábios sem um sorriso


Diga o que preciso fazer


Para que seja feliz


E farei


De-me suas mãos e caminhe ao meu lado


Deixe que eu veja novamente sua alma


Não essa que entristece seu olhar


Mas a que a faz sorrir


Cantar e dançar


Deixe que ela aflore


Que ela grite tão alto


Que todos ouçam


Que aí existe uma mulher


Tão linda


Que eu daria minha vida


Para fazer-te feliz


Confie em mim


Pois a amo como jamais achei possível amar


Viva ao meu lado


Nenhum dia será como outro


Com você cada dia será uma surpresa


Cada dia será uma flor


E será tão bela quanto o nosso amor


Deixe que aflore


Que cresça


Que sejamos uma única alma


Um único amor


Completo e duradouro


Apenas deixe


Que a faça feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário