19/03/2011

Clamor


Ouço sua voz


Se elevar acima das nuvens

Ela toca meu coração

Ela me encanta

Sei que é um anjo

Mas me permito a desejar-te

Como mulher

Louve aos céus

Mas permita-me

Estar ao seu lado

Cante com o coro de anjos

Mas seja minha mulher

Torne-se mortal

Para que eu possa

De forma pecadora

Desejar o anjo mais lindo que já vi

Sei que não existe sexo

Sei que meus pensamentos são carnais

Mas não posso parar de desejar

Agora que sonhei com você

Que senti minha alma ser tocada pela sua

Seja mais que um sonho

Senha minha realidade

Cante, louve

Mas seja minha

Desista de sua imortalidade

Ou me transforme em um anjo

Sei que não posso ficar sem você

E a desejo mais do que a própria vida

Cante e louve

Mas realize o meu desejo

Seja minha eternamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário