31/07/2010

Coluna de Amigos

Como disse, iria colocar alguns texto que fossem enviados mas que não são meus, a Leticia me mandou esse, apesar de não entender o final, acredito que foi um desabafo de como ela se sente. Amiga obrigada. bjs e espero que não desista de nada.

O que fazer quando td que vc acreditava ser real se desmorona?


Se desmorona da pior forma possivel,td que vc amou que vc colocou em primeiro lugar em sua vida se desfaz deixando um vazio enorme e certeza alguma do que vai ser,o que fazer,como reagir,se vai reagir,como recomeçar?

Ela entrou na minha vida muito rapido foi lindo,rapidamente se tornou tão especial.Que pra mim so existia ela,foi tmps e tpms de convivencia troca de carinhos,sorrisos,brincadeiras..

E em algumas horas td se desfez i hj estou aki tentando me reerguer,tentando entender o que houve com td aquele lindo AMOR que parecia tão real..

Fico sentada olhando pro nada pensando so nisso,lembrando de tds os bons momentos,promessas de amor,planos,das noites de amor intensso e "safado"..

Tudo isso agora fikara pra traz td se desfez.

Nosso castelo de amor era tão lindo,tão perfeito,mais infelizmente o muro era de areia i com essa tempestade o muro de confiança e verdades foi ao chão.

Agora o meu unico amigo que pode cur

Nenhum comentário:

Postar um comentário