29/07/2010

Bom dia!



Esse será o ultimo texto postado neste Blog e no outro. Sempre acreditei num sentimento impar e de uma complexidade enorme, seu nome é “amor”, mas depois de uma noite do cão, onde a cama foi meu algoz finalmente me vejo aqui, com o coração ainda apertado, como se esmagado por uma mão invisível, mas que me trás uma dor horrenda.

Algumas vezes ouvi a frase em que a pessoa não acreditava não amor, que esse só a machucou, mas mesmo assim, vi sempre o lado bom, porque o amor tem esse lado, afinal sempre tem os momentos que foram vividos e querendo ou não, existiu o amor no momento em que se permitiu em entregar seu coração à outra pessoa, as decepções fazem parte do pacote, até então eu julgava ser possível reverter tanta dor e dar carinho, presença, cuidado em não magoar. Só que hoje terei que concordar com o efeito dominó, pois ele acaba de me derrubar por completo. Realmente o amor não é feito para todas as pessoas, existem aquelas que desconhecem essa palavra, e você acaba sem querer pagando por essa descrença infinita. Mas tudo na vida tem um jeito incerto de nos mostrar o nosso papel. Infelizmente o meu foi apenas de uma peça que tomba, quando se sente que não tem mais utilidade, que não adianta a maneira como tratou a outra pessoa, você vira apenas um “nada”, com isso você aprende a não doar sentimento algum a nenhum ser humano que precise dele, pois vai ter ele jogado na sua cara a qualquer momento. Se hoje sinto dor, devo a mim mesma esse efeito, pois eu o procurei de todas as formas, afinal quem foi burra o suficiente para entregar um coração já calejado a outro que estava igualmente ferido, só poderia encontrar a desilusão.

Se hoje esse texto é carregado de autodestruição, é porque tenho que dar a mão à palmatória. NÃO SE DEVE AMAR E MUITO MENOS SE DOAR. SEJA EGOISTA EM TUDO NA SUA VIDA, PENSE APENAS EM VOCÊ.

Um comentário: