17/07/2010

Bom Tarde !


Estou aqui tentando definir uma situação, pq somos tão indecisas? Desculpem, não vou generalizar, afinal de contas não é o mal de todo ser humano..kk mas tem mulher que nossa Senhora, nem com muita oração dá jeito.. Acham que tirei o dia para avacalhar? Também não, é tão simples falar um sim ou não, até mesmo o talvez eu aceito, mas ficar assim, ah não sei, sabe lá, talvez, quem sabe, um dia.. Nem eu que tenha toda a paciência do mundo consigo definir essa situação. O amor acaba se encaixando nessa situação, não sei, acho que posso me apaixonar. E o rosário e longo.



Dei-te rosas

Devolves-te espinho

Se lhe dou carinho

Apenas me afasta

Ofereço-te amor

E você nada

Talvez eu não saiba

Ou quem sabe você

Não saiba retribuir

Talvez sua vida não tenha sido fácil

Mas ofereci minha mão

Poderíamos caminhar juntas

Mas gosta de caminhar só

Gostaria de mostrar-te

O que me encanta em você

Mas se fecha

E não me deixa entrar

Deite-se meu coração

E o seu trancas-te

Daria a ti o mundo

Mas você só as areias do tempo

Tempo esse que se finda

E o final

Eu já não estarei mais aqui

Talvez não ao seu lado

Mas de alguém que reconhece

O amor quando ele chega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário