17/07/2010

Bom Tarde!!


Nada precisa ser um não definitivo, mas grandes possibilidades, eu prefiro pensar que não foi agora, mas que será um dia, ou quem sabe um talvez, não nessa, mas na próxima esquina... Desejo aos amigos o melhor, pois é o que quero pra mim, aos amigos tudo aos inimigos o dobro, quem sabem assim aprendem algo. Bjus






Você!


Veio assim tão de repente


Instalou-se no meu mundo


A cada minuto um pedaço de você


Vi seus olhos


Aos poucos senti seus beijos


Hoje sinto seus abraços


Amanhã será teu corpo quente


Mulher!


Você agora esta inteira em mim


Com seu frescor;


Com seu desejo;


Como o prazer dentro de mim


Você acalenta minhas fantasias,


Satisfaz minha libido


Enche-me de prazer.


E libera em mim


O gozo etéreo.


Sem você


Ficam as lembranças


Da maciez de outrora


Você deixa saudade


Um calor que me aquece por inteiro


Esperando próximo encontro.










Hoje o dia contrasta com meus pensamentos, ficamos a mercê de acontecimentos que fogem ao nosso alcance, como se não fossemos convidados a participar, mas sabemos que uma coisa, desencadeia todo o resto, algumas coisas nos fazem sofrer, outras nos transformam, nos fazem forte, mas ainda assim choramos, porque nos perdemos pouco a pouco. Mas ainda assim, nada podemos fazer, a não ser lutar, para nos mantermos em pé e seguir em frente. Não é errado lutarmos pela felicidade, mas sabermos até onde estamos dispostos a ir. Se o sofrimento faz parte, então teremos que aprender a lidar, afinal temos aquilo que procuramos e o que conquistamos, não podemos perder.



Nenhum comentário:

Postar um comentário