24/09/2013

Teu Encanto



Teu encanto é o que me mantém

Mesmo que esteja distante de meus olhos

Ainda te sinto tão perto

E meus sonhos mesmo que desfeitos

Ainda fazem parte de mim.

Mesmo que o tempo passe ainda resta em mim

Um pouco de você.

O que faço agora se ainda te quero

Mesmo que seus lábios não se curvem para mim

Nem que seus pensamentos sejam para outra pessoa.

O que posso fazer é simplesmente seguir

Um caminho ainda desconhecido,

Mas que basta no momento para que eu possa enfim

Encontrar a paz que a muito foi roubada.

Posso vislumbrar um pouco de ti

Nos pensamentos que me tomam de sobre salto

Fazendo com que eu sinta saudades de algo que morreu

Assim que partiu, levando parte de mim.

E atirando fora todo sentimento bom que ainda tinha.

Hoje tento me interessar por outros sorrisos

Por outros olhares

E fico pensando, o que posso fazer.

Se ainda não sinto meu coração ser tomado de amor

Por outro alguém.

A única certeza que me segue

É que nosso passado serviu apenas

Para que eu seja diferente, mas sem perder quem sou.

Por você daria um nome, um futuro uma vida.

Agora me dou uma chance de conhecer um momento

Em que uma mão me guiará para um futuro


Que se mostrará a cada novo passo ao lado de alguém


Nenhum comentário:

Postar um comentário