08/09/2013

Música e Sedução - XXIII




Eles passaram o dia conversando sobre todos os assuntos.
Amanda acabou descobrindo várias coisas de Juliana, como ela havia conhecido Carlos e no final se tornaram grandes amigos. O único assunto em questão que não foi muito abordado foi sobre a separação de Juliana que não havia sido nada agradável.
Carlos se referia a ex da amiga como o grande engano.
Com isso o domingo transcorreu maravilhoso, fizeram programa caseiro, já que segunda feira ambos tinha que voltar a rotina normal.
Depois de despedirem de Carlos, Juliana se voltou para Amanda.
- dorme aqui – disse de um jeito manhoso.
Amanda apenas sorriu e a abraçou.
- adoraria, mas não tenho roupa para trabalhar amanhã, mas você pode ir comigo, prometo deixá-la dormir e te levo para o hospital.
Juliana fez que ia pensar, mas acabou dando um beijo e sorriu consentindo com aquela sugestão, ainda se perguntava como em tão pouco tempo ela estava tão ligada àquela linda mulher.

................
Elas voltaram para a casa de Amanda.
Esta segurava Juliana em seus braços, roubando pequenos beijos daquela morena que fazia seu coração disparar.
- Sabe que toda vez que ouço uma musica, lembro-me de você – disse Amanda.
Juliana a olhou.
- sei que parece loucura, mas não é a música em si, mas a vibração que ela trás, lembro-me da primeira vez em que tive você em meus braços, a forma como se encaixou em mim. – dizendo isso ela começou a mexer o corpo.
Nisso Juliana começou acompanhar a parceira, não havia musica, apenas a lembrança do primeiro encontro.
Amanda passava a mão pelas costas de Juliana, estreitando ainda mais aquele contato, sua boca beijava o pescoço abaixo da orelha, mordendo seu lóbulo, logo ouvindo o gemido da sua morena enquanto esta passava levemente as unhas por seu pescoço, deixando ainda mais excitada.
- Adoro quando faz isso – disse Amanda dando um beijo cheio de tesão em Juliana
Suas bocas se buscavam, uma querendo saciar a sede da outra.
- preciso de você... Agora - Disse Juliana.
- aqui? – perguntou Amanda já sabendo a resposta.
........
Suas mãos foram subindo pelo corpo de Juliana, a deitando suavemente no sofá.
Sua boca passeava por todo o corpo de Juliana à medida que ia tirando sua roupa, quando tirou a blusa, foi beijando sua barriga, fazendo arrepiar a cada contato. Parando nos seios, seus olhos contemplavam aqueles montes alvos, que cabiam perfeitamente em suas mãos. Começou a beija-los, passando a língua calmamente pelos mamilos, soprando os deixando completamente arrepiados, para depois suga-los ora um e outro.
Suas mãos percorriam aquele corpo, até a cintura. Estava prestes a começar a tirar a calça dela quando sentiu as mãos delas invadindo sua blusa.
- eu também te quero...
A voz de Juliana estava roupa pela excitação, deixando Amanda completamente arrepiada.
Queria aquela mulher, não só na sua cama... Mas naquele momento seus pensamentos não eram tão coerentes, precisava dela, dos seus gemidos, do seu gozo, queria estar dentro dela a fazendo vibrar em suas mãos.
..................


2 comentários: