28/09/2013

É isso aí...

É isso aí....

Grande sucesso da cantora Ana Carolina (conterrânea) e seu Jorge.

Esta música embalou um grande amor, hoje ao ouvir essa música recordo quando cantei ela pela primeira 
vez...

A cidade era diferente (outro estado), o calor (40º) castigou durante todo o dia, mas a noite estava fresca e 
a única coisa que eu queria era ficar com você.

Havíamos esperando um tempo para que eu finalmente pudesse ter a chance de estar ao seu lado.

Estávamos ali, seu olhar simplesmente me envolvia... Então comecei a cantar para você, me perdia a todo instante nesse mar negro que são seus olhos, a música nos tocava, era perfeita para nosso momento.


Eu não sei parar

De te olhar...

Então sem que nos déssemos conta, minha voz embargava por ainda cantar, o meu coração explodia em sentimentos, não conseguimos conter as lagrimas, mas fui até o final.

Ainda posso lembrar o seu jeito de olhar e jamais esquecerei o sentimento que nos movia a certeza de que tínhamos que faríamos dar certo, mesmo estando separadas hoje, eu tenho a mesma certeza de antes.


Eu não sei parar de te olhar

Não sei parar de te olhar

Não vou parar de te olhar

Eu não me canso de olhar

Eu não vou parar... de te olhar

Eu não sei parar...de te olhar


Sendo que hoje os sentimentos são outros e o tempo nos afastou, mas jamais deixei de lhe querer bem. O amor se transforma, mas o bem querer, sempre vai existir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário