18/06/2013

Momentos que Vivi

Ainda lembro-me dos momentos

Que vivi

Do sorriso fácil

Dos beijos cálidos

Das aventuras

Das caricias ao amanhecer

Lembro de como era fácil

Despertar em você a curiosidade

Ou te fazer sorrir como criança

Ainda tenho comigo

O mesmo perfume que exala do seu corpo

Tenho o carinho guardado em mim

Esse que não apaga as marcas

Deixadas por ti

Pelo contrario

Fazem-me ver que você

É especial e amada

Amada sim

Pelo que você é

Não pelas maneiras como

Deixaste-me sem fôlego

Ou fizeste meu corpo responder ao seu

Mas pela maneira pueril

Pela qual se doara ao amor

Esse sim

É o sentimento mais fantástico

Que compartilhei com você

Acabou-se?

Bem, tudo sempre acaba

Mas o carinho sempre ficará

E conosco não será diferente.

Em alguma parte de mim

Você estará

E amarei essa parte

Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário