12/06/2013

Minha Namorada


Quando acredito ter chego

Ao ápice do meu amor por você

Eu a vejo mais bonita...

E não posso evitar sorrir

Por saber que me amas!

Não sei se te encontrei ou fui encontrada

Se conquistei ou fui conquistada,

Se isso ocorreu nesta ou em vidas passadas

O que sei é que nada faz sentido sem você!

O sol não tem o mesmo brilho, o mesmo calor,

Dias de chuva, tornam-se tristes e longos...

Ao olhar em seus olhos

Vejo tudo que busquei

E que a muito tinha perdido!

E quando seu olhar percorre meu corpo,

Meu coração dispara, não sei como agir,

Mãos suam, meu corpo treme...

E sinto calor!

Nada além de você, de nós, importa.

Então sei que tudo que já senti antes

Não é nada perto do que sinto por você...


2 comentários:

  1. Meu amor
    És a pessoa que sempre quis mas nunca tentei encontrar!rs
    Graças a Drika te encontrei ou reencontrei! Sim, porque acredito que nossa afinidade e esse amor que nos une não é de hoje! Não sei a razão de ter te encontrado, estando tão distante, mas esse fato apenas reforça minha certeza de que nem tempo, distância e novas vidas podem mudar o que sinto por você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anônima!rs
      Agora simplesmente não sei o que dizer!rs
      Apenas obrigada por me amar dessa forma!
      Sabes de meus sentimentos...
      Bj

      Excluir