03/11/2012

Noite de Prazer



Quero te seduzir


Em meio ao calor do verão

Quero sentir seu corpo junto ao meu

Cada beijo mais intenso que o outro

Procuro uma entrega sem fim

Onde seremos mais que amantes

Seremos parte de um mesmo sonho.

À noite em que estiver ao seu lado

Quero sentir as estrelas brilhando em seus olhos

Quero me perder em seu toque

E saber que só essa noite não bastará

Que ao final dela você possa desejar

Que não tenha fim

Então silenciosamente eu peço

Não me deixe ao por do sol

Não quero ficar apenas com as lembranças

De uma noite de amor.

E sim o inicio de uma estória.

Onde poderei acordar e saber que estará lá

E eu poderei de novo fazer amor com você

Todos os dias e toda vez que o desejo chegar

Que poderei ouvir seus sussurros assim como uma canção de amor.

Então entregarei a você mais que meu corpo

Mas meu coração, minha alma

E viver um amor sem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário