03/11/2012

Entrega



Teu olhar reluz


A cor do ouro,

Como gata arranha minha pele

E com esse sorriso

Traz-me cativa de ti

Mulher que assombra minhas noites

Trazendo sonhos molhados

E recheados de gemidos

Que ecoam pelo quarto

Fazendo-me transpirar

E excitar, por não saber se é verdade ou sonho

Se for sonho não me acorde

Se for real;

Então deixe que eu te traga para meus braços

E faça contigo o mesmo frisson que causa em mim

Sempre que me toca

Que me seduz com esse olhar límpido

Mesclando a amor e luxuria

Que me norteia com seu perfume

Confundindo meus instintos

Fazendo-me desejar-te a todo instante.

Quem é você que com esse jeito

Faz com que eu queime de desejo

Noite e dia

E anseie a todo o momento

Que suas mãos toquem meu corpo

Me faça sua

Tornando nossos momentos

Indivisíveis e repletos de cumplicidade.

Toque-me com sua boca

E me faça suspirar de desejo

Faça-me mergulhar em seu corpo

Desabrochando para seus encantos

Gemendo mansamente em seu ouvido

Sussurrando palavras obscenas

Quando cola seu corpo ao meu

Fazendo-me sentir o tremor de seu corpo

Junto ao meu, quando de novo sinto o êxtase chegar

Mergulhando em ti e você em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário