20/07/2012

Gatinha Manhosa





Como sei que algumas pessoas gostam desse momento descontração lá vai, respondendo a sua pergunta da melhor maneira que conheço.

Quem nunca ouviu a música “Gatinha Manhosa” seja na época de sucesso ou apenas nos hits antigos, RS (será que com isso digo que estou envelhecendo? Não!).

“Um dia gatinha manhosa eu prendo você no meu coração” ... Belo refrão, só que hoje não existem meios de prendê-la em meu coração já que existem outros lugares que pode estar presa (pensem bobagens), sei que o que temos é mais que bons momentos. Existe ciúmes sim (seu e meu) um sentimento de posse onde eu abro mão e cedo para sua felicidade e outros que você simplesmente me enrolada da melhor maneira que sabe fazer ... “você faz beicinho” e com isso me derrete toda. Kkk.

Toda historia tem um inicio, meio e fim só não sei o que acontece com a nossa que sempre volta ao inicio. Mesmo sabendo “Já não acredito se você chora dizendo me amar/Sei que na verdade carinhos você quer ganhar” e sempre vai ganhar, pois de uma forma inadvertida sempre me rendo aos seus encantos de menina/mulher.

Algumas pessoas podem dizer que sou fraca ou suscetível aos seus encantos, o que posso dizer: seus encantos são irresistíveis, perdendo poder somente quando me encontro com outro alguém(namorando). Sabe que de todas idas e vindas, jamais dividi meu coração, talvez seja por isso que sempre vem a mim.

Pois como gata manhosa, sabe que fazer manha é uma das formas de ter minha atenção, afinal gosta de ser acarinhada (gestos de carinho, ser ouvida ou fazer seus olhos brilharem com a simples sensação de ser você) onde tudo isso falha eu ganho quando simplesmente sou sua princesa em armadura e me faço de gentil e deixo você ir para ser feliz.

Nossa felicidade é efêmera, juntas somos especiais longe buscamos algo que um dia tivemos. Isso não é um lamento, somos adultas e sabemos exatamente o que desejamos.

Buscamos um amor real, mas que nos faça balançar de verdade. Então fique feliz por nós, pois buscamos uma única forma de sermos felizes, estando separadas e  sempre amigas.



2 comentários:

  1. Oi Drika! E tem como não gostar desses momentos descontração, ou não pensar besteiras, quando vc as sugere? mesmo que de uma forma muito discreta!rs Adorei seu texto! E sempre aprendo uma ou outra coisinha com eles!rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk, sei lá lucy!
    as besteiras fica por conta de quem vai pensar nelas.. o que vc pensou?
    se vc aprendeu alguma besteira aqui, guarda para você pq se a cris me pega, vai grudar minha orelha na outra só por fazer vc pensar em algo...
    bj
    obrigada

    ResponderExcluir