07/07/2012

Beijo (i)Mortal

Beijo (i) Mortal







Suavidade


Sensualidade


Toque macio


Sabor


Doçura


Ternura


Tudo isso em único beijo


Foram as sensações que despertou em mim


Que provou o quanto eu seria sua


Pois seus lábios tocaram os meus com suavidade


Envolvendo-me sensualmente em seus braços


Tocando-me sem grosseria


Com sua voz doce


Disse tudo o que precisava


E com ternura


Tornou-me sua


Que ainda se lembra do primeiro momento


Em que finalmente


Encontrei paz para minha alma


Ao encontrar você.


Mortal pois foi único, arrebatador


Transformou minha vida em sua


Imortal pois nenhum beijo será igual


Parecido ou inesquecível


Já que tudo se torna tão especial


Pelo simples fato de que somos uma.

2 comentários:

  1. Boa noite Drika!
    Realmente a simplicidade de um beijo, com um toque delicado, em momento certo, tem força tamanha, de ser sim, especial e eterno. Caminhando de encontro ao paraíso na terra!
    Seu poema é único!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilza!

      Já estive aqui várias vezes para agradecer suas palavras e acabei não fazendo por estar justamente sem elas..rs.
      Obrigada, pela presença, por suas palavras e por de uma certa forma incentivar a continuar escrevendo.

      Bjs
      agora vou aproveitar as férias, por isso estarei por aqui com frequência..rs

      Excluir