16/07/2012

Bom dia!

Bom dia!!!!


Obrigada pela cia, a casa esta aberta.... kkkkkkkkkk

Bem, agora vamos começar uma semana inteira de muito trabalho para alguns. rs. E muito descanso para outros.





"se um dia eu não tiver você

saberei que passei por esse mundo

sem saber as delicias da vida

mas se fizer de mim sua metade

então saberei

que desse mundo levarei

sua eterna lembrança."





Como sempre venho fazendo mudanças dos contos, alguns já foram retirados, dando lugar a outros. Alguns eu apenas mudo de blog outros eu realmente retiro.

Se por ventura alguém estava lendo “Despertando para a vida real” me avise pois acabei de tirá-lo e coloquei “Minhas Paixões, Muitas Loucuras”, espero que gostem e apreciem.



No mais tenham um belo dia de sol ou não, já que aqui esta frio, nublado e com cara de chuva, ponto pra mim que vou aproveitar para descansar um pouco mais....



Sol nascente onde andou metida? Nem senti o calor emanado de você ontem. Bom descanso já que você deve estar caçando a cama. Já a Lucy acho que ela finalmente encontrou o caminho da dela.

Marilza, tenha um bom dia e para as outras pessoas que passam por aqui também.



Bjs

Um comentário:

  1. Bom dia Drika sapeca!
    Desculpe a ausência! Mas saiba que estou sempre lendo o que é postado, como uso o celular não aparece no mundinho, mas sempre estou por aqui e só não comento quando não dá tempo ou quando fico sem palavras!rs
    Espero que esteja aproveitando melhor suas férias que como me disse ontem prometem!kkkkkkk
    Tenha um bom dia!
    Bjs

    ResponderExcluir