08/02/2012

Meus temores

Sempre temi amar e não ser amada

Ou ser amada, mas acabar por ser esquecida.

Entregar-me a alguém

Permitir que conhecesse minhas fraquezas,

Meus sonhos e desejos mais secretos

Mostrar-me como realmente sou

Com algumas qualidades, mas também com manias, defeitos...

E acabar por sofrer.

E você tem exaltado qualidades, virtudes

Colocando-as acima de todas as outras coisas!

Mostrando-me o quanto sou importante

O quanto represento pra ti

E agora alguma coisa mudou

Pois meu maior medo

Não é mais: sofrer, não ser amada, ser esquecida...

Agora mais do que tudo, temo:

Não conseguir fazê-la feliz,

Não ama-la como mereces.

E acabar por fazê-la sofrer...

Tê-la ao meu lado

E com isso afasta-la de mim!

3 comentários:

  1. Amei... tiro o chapéu para vc, mandou super bem... sol nascente como disse, pode vir a jato pois a felicidade é logo ali. se acha que pelo fato de ser mineira n presto atenção, eu fico é muito feliz com toda essa transformação.
    E lucy, parabéns mesmo, tanto com as palavras quanto em relação aos sentimentos que realmente valem a pena.
    Bjs meninas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Drika mineirinha danada! vc é terrível!rs
      Obrigada pela torcida minha querida cupido!rs
      Bjs

      Excluir
  2. Lucy
    Entendo seus temores porque também tenho os meus!
    Mas prefiro sofrer por ter tentado do que me arrepender por jamais ter tido a chance de ser feliz ao seu lado!
    O sofrimento faz parte da vida e não espero que me ame como pensas que mereço, mas que esteja disposta a segurar minha mão e enfrentar comigo os momentos difíceis que serão inevitáveis!

    ResponderExcluir