06/02/2012

E você surgiu

Quando acreditava já ter encontrado

O que tanto procurava

E não acreditava poder sentir

Nada além de amizade

Por ninguém mais

Você Surgiu, de uma forma tão inesperada

Dizendo-me palavras que por mais que eu não quisesse

Acabaram por enternecer-me.

Aos poucos fui conhecendo-a

E sem perceber e muitas vezes tentando evitar

Acabei por mostrar muito de mim!

E ao contrário do que imaginei

Quanto mais me conhecias

Mais parece que me amavas

Sua forma sempre direta de dizer-me

O que está sentindo ou pensando

A maneira como só você me vê

A necessidade que tens, de comigo falar.

O desejo crescente de querer ao meu lado estar.

De me aceitar como sou

De temer não conseguir encaixar-se

Em meu mundo em minha vida

A cada dia mais me encantam

E despertam sentimentos

Que até então eu desconhecia.

2 comentários:

  1. não sei se comentou..ah, vou comentar.
    Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, fico muito feliz por isso, adoro as duas e tenho um carinho enorme por vc Lucy, e posso afirmar que esse foi direto e reto para minha porta bandeira do sol nascente...rs.
    bjs meninas.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Drika! Obrigada por apreciar meus poemas e pelo carinho que tens por mim!
    Meus poemas não são discretos? kkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir