11/02/2012

Grão de Areia



Queria ser o seu mundo



Mas sou apenas um grão de areia


Em meio ao universo em que você habita.


Queria poder segurar sua mão


Mas ela esta tão distante


Que apenas vejo o aceno ao longe.


Queria pode deter a lagrima em seus olhos


Mas sou apenas capaz de ver as marcas


Deixadas em sua face.


E sei que mais uma vez não posso fazer


Não posso trazer sua dor


Não posso abraçá-la


E muito menos posso ser alguém que não existe.


Sou apenas alguém que ama


Que erra


Que perdoa


Que ainda assim não consegue esquecer


As mentiras veladas


Que sua boca


Tão inocentemente foi capaz de dizer


Criando uma ciranda de ilusões


E trazendo o desgosto ao nosso convívio


Ainda que não possa fazer nada que desejo


Hoje meu único anseio


E vê-la distante de mim


Seja em pensamento ou presença


Você apenas fez o que qualquer ser humano egoísta


É capaz de fazer.


Mentir, para ganhar


Ganhar a fama de alguém incapaz de se doar.


O amor que propaga é aquele de folhetim


Onde no final tudo da certo


Mas a vida não é assim


Suas mentiras destroem e magoam


E no final, restam cinzas


E pesar.


Até que alguém apareça e leve embora


Tudo aquilo que deixou


Trazendo de novo uma brisa leve


Capaz de apagar suas marcas


E fazendo outras,


Só que mais leves, mais prazerosas


E esperadas.


Finalmente encontro o olhar que sempre desejei


Encontro a mão que sempre quis


E a mulher que me dará a chance de amar novamente.


Aquela que me toca


E estremeço


Que me abraça


E me conforta


Aquela a quem vou amar


Pelo tempo que desejar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário