09/05/2010

Mudanças Impostas


Toda vez que a vida segue por caminhos que não são aqueles que escolhemos, definimos elas como impostas. A sociedade nos impõe padrões e toda vez que vamos de encontro a eles, simplesmente somos vistos como transgressores. Bem eu não me vejo dessa forma, sigo meus padrões apenas, claro que os sigo nos meus limites da boa e velha educação, que minha mãe deu, xingo as vezes (sempre que não consigo acertar uma bolinha na caçapa), posso ser considerada como um ser "politicamente correta", mas como um ser perfeito não existe, então podem supor que tenho falhas, atualmente existem muitas, mas descrevê-las acaba tornando tudo muito chato, quem não tem defeito!
Bem, já recebi vários conselhos para fazer esse blog, o que venho relutando pois não tenho tido muito tempo e nem sei se conseguirei administra-lo por muito tempo. Gosto de escrever isso é um fato, mas tenho pensamentos contraditórios que as vezes vão de encontro a tudo o que faço. Dou conselhos para amigos (as), mas as vezes é sempre mais facil dar do que fazer. É o que vem acontecendo com certa frequência.
Apresentação básica, gosto de ler, escrever, viajar, cinema, amigos, cozinhar, poxa tantas coisas. Tenho 35 anos, estudo as leis, não da gravidade pois essas são crueis..rs. Não vou colocar que procuro uma namorada, já que não ando dando sorte nesse setor tão competitivo..kkkk, podem rir, eu parei de chorar para poder fazer justamente isso, rir. Costumo dizer que quem tem amigos não morrem pagão, graças a essas pessoas raras que cruzam meu caminho levo a vida de boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário