09/05/2010

Momento Sofia

Adoro esse momento, não sei de onde ela tirou esse lance de me colocar na "pia", mas é algo que se tornou uma brincadeira a parte, toda vez que ela sabe que estou para baixo ela vem com essa, bem a considero o ser mais tarado com quem converso (não posso dizer que sou, pois só existe uma pessoa que me deixa tarada), mas é divertido, já que ela diz que vivo jogando baldes e mais baldes de água fria nela, acho que já virou icebergs, já que tenho olhos apenas para uma mulher (só eu tenho).
Nesses raros momentos que estamos conversando como agora, ela acabou sendo uma das pessoas por quem tenho imenso carinho. Sei que não é a tarada que adora me fazer pensar que é.. já que não experimentei e nem vou experimentar toda essa conotação erotica dela. Mas existe a seriedade em nossas conversas, algumas opiniões, conselhos, e vice versa. Mas ela consegue arrancar um sorriso meu nos momentos mais complicados e cheios de duvidas no qual me encontro nesse momento.
Agradeço a você sempre o carinho e paciência e apesar de não falar, adoro seus momentos. Mas não fique se achando pois vou continuar montando meu iglu...kkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário