11/05/2010

Doce toque
Doce olhar
São palavras doces que saem dos seus lábios
Que invadem meus ouvidos
Transportando-me para um lugar de sonhos
Onde posso sentir uma leve brisa e ainda sentir meu corpo aquecido
O cheiro do orvalho que caiu na madrugada
Doce encanto
Tudo leva a magia
A magia do amar
Dos sentidos escondidos
Dos sabores ainda a serem descobertos
Tudo lembra momentos
Momentos sonhados
Momentos vividos
Ou
Seria eu uma pálida imagem desses doces momentos
Que aquecem minha alma
Como se fosse um amante
Que desnuda minha alma
E me mostra tal qual eu sou
Como anseio estar
Livre
É assim que é o amor
Liberdade
Liberdade de estar com os sonhos
Com a magia
Com o toque
Com as palavras
E com o ser amado
A liberdade é uma condição de amar
E amar é uma forma de liberdade
Liberdade para sentir
Para fazer do amor asas e alçar vôo
E ir para longe onde só a alma importa
Onde só se sinta livre “amando”
Amar é confiar nas asas é deixar–se levar
Nesse sentimento único e predestinado a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário