14/07/2012

Virtudes em Ti









Quando vem silenciosa


Debruçada sobre meu corpo


Com olhos de sereia


Seduzindo-me


Levando-me a loucura


Ao doce desejo


De ti


Quando sinto minhas mãos


Descendo suavemente sobre seu corpo.


Ainda presa em seu olhar


Com as mãos seguro seu rosto


E meus lábios


Mergulham nos seus


Descobrindo a doçura que só eles me reservam


Pois sei que os lábios que beijo


São os mesmos que me enlouquecem


Que a mulher em ti


Será sempre a que desperta virtudes


Em um coração que bate acelerado


Quando nos tocamos


Quando nos desejamos


E ansiamos que o tempo pare


Para que eu desfrute de ti


Toda a paz que oferta


Ao coração que antes era pó


E que hoje bate na cadencia do seu


Sem pedir nada em troca


Apenas disposta


A dar a ti


Tudo o que gentilmente me oferece


Um amor sem cobranças


Sem desafios


Sem mentiras.


Um sentimento que cresce a cada dia


Sempre que me vejo perdida em ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário