30/07/2012

A Espera de Alguém




Quem disse que amar é simples?

Existem sempre forças contrarias

Que se chocam a todo instante

Umas mais que outras

No final sempre se busca o equilíbrio

Aquele que fará com que suas almas

Se encontrem

Se toquem

Se desejem

E no final

Se amem.

Quando existe amor

Tudo é possível

As barreiras

Tornam-se transponiveis

A verdade do amor

É essa

A cumplicidade

Os gestos

O carinho

O amor sem fim

Quando não existe isso

Tudo que se toca

Transforma-se em nada

E você não guarda nada

Nem mesmo

Sonhos.




Como pode ver, acabei postando e respondendo a sua pergunta não ele já tem um tempo.
Só que independente do tempo acabamos vendo as repetições nos atos.
Ainda vivo a tranquilidade do dia a dia.

Bjs


2 comentários:

  1. Bom dia Drika

    Novas histórias, velhos problemas!rs
    Por isso muitas vezes não sei se o que escreve é baseado no seu presente ou no passado. Podemos amar outras pessoas mas o processo ou as fases do amor são as mesmas! Revendo sua postagens percebi isso, uma parte das sua repetições esta marcada nas páginas deste blog. Seu passado sempre presente, seus amores antigos e atuais(?)!rs
    Fato é que independente do passado se ainda não encontramos, estamos sempre a espera de alguém, o que muda em nós é o que cada um espera dessa pessoa!
    E você Drika, o que espera do seu alguém?rs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!

      como pode ver estou com tentando pegar no batente..rs, o que eu espero do meu "alguém"... tem tempo que parei de idealizar esse alguém, para não criar ilusões, uma coisa que hoje eu não tolero são mentiras, sempre gosto que as coisas sejam as claras, afinal ninguém é obrigado a ficar com vc, então não custa nada dizer: olha não deu, não quero, vc não é a pessoa que pensei e por aí a fora. Aprecio a sinceridade em qualquer ocasião. Eu tenho pra mim que se eu fosse ruim como namorada, não teria amizade com minhas ex.

      Excluir