25/09/2014

Coração Rebelde




Sou rebelde sim
Luto por um amor
que a cada dia faz parte de mim
Assim como o medo de te perder
Te encontrei no mundo do lado oposto do meu
e Você veio até a mim,
Num arroubo de juventude você me conquistou
me levando para seu mundo
ou eu te levando ao meu
Hoje percebo que não existem lados
E sim querer,
Quero os momentos ao seu lado
Mesmo que você não fique para sempre.
Com você encontrei a leveza desse amor louco
Jovem e Maduro
onde as pessoas renegam
Mas que nosso corações simplesmente desejam
Minha mão segura a tua
e a conduz para décadas a frente da sua
e você Me leva para o teu
mostrando como é bom ser louca
ter a pureza desse sentimento bom
e que desperta a inveja de alguns.
Não abro mão de nós
Pois não existe nada além daquilo que podemos lutar para ter
E eu quero você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário