25/09/2014

Boa Noite

Desculpem o sumiço.

Então, hoje vi alguns comentários e vou tentar responder cada um deles...

O mais legal e o que me fez rir foi sobre os devaneios: bem ainda continuo tendo esses devaneios só que a correria acaba me impedindo de delirar por aqui...rs
Vou tentar voltar a postar novamente.

Quanto aos contos:
vamos lá:

Música e sedução ainda não esta completo por falta de tempo.

quanto aos outros contos, todos eles tem final.
o Blog começou a dar problemas na hora de enviar os contos, por isso coloquei os links para que pudessem ir direto ao site,
Caso não funcione, posso enviar, pois os tenho guardados.

Qualquer dúvida estou por aqui..como gasparzinho.

bjs

2 comentários:

  1. Boa noite,Drika! Me chamo Neusa,gosto muito de seus contos.Por isso estou lhe enviando este e-mail,para saber se vc têm o final do conto"Caminhos que nos levam para o amor".Já procurei no blog,ABCLES e também escrevi pra Lucy e ela pediu que eu entrasse em contato com vc.Se tiver como me ajudar,serei grata,pois quero muito ler o final do conto,só consegui ler até a postagem do dia:24/02/2013,dai em diante não achei mais nada!Caso leia este comentário e possa responder,meu e-mail é:neusa.ramiro@gmail.com...Desde já agradeço! Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria muito de ler o final do conto lll.
    Onde posso encontra-lo ????

    ResponderExcluir