31/03/2014

Medo de Dizer Adeus

Quando veio ao meu mundo
Ele simplesmente era do jeito que tinha que ser;
Tranqüilo, sem fortes emoções.
Era assim que estava feliz
Então você simplesmente surgiu
Invadiu com tudo aquilo que era minha paz
Trouxe-me um movimento que já havia esquecido
O gosto pela vida
A vontade de estar ao lado de alguém
De fazer planos,
De dividir uma vida
Aquela que não queria mais.
E agora me encontro agoniada
Com o coração pulsante
Onde era alegria transformou-se em insegurança,
Onde havia certeza
Há duvidas.
Você mexeu com tudo o que estava nos devidos lugares
As incertezas de hoje, já habitaram meu ser.
E agora seus medos se tornam meus
O que desejo pra ti
É que siga em frente
Sem medo de errar
Ou de deixar o amor escapar,
Siga seus sonhos.
Sua juventude já foi minha
Agora ela não é nada além das rugas ao redor dos olhos
Tristes e cansados
Esperando apenas pelo desfecho final.
Por amar, sou incapaz de dizer “vá”.
Mas era tudo o que eu gostaria que fizesse.
Que escolhesse seguir seu caminho, pois sua incerteza.

Mata pouco a pouco meu sonho de ser feliz.

2 comentários:

  1. Olá Drika! Que bom que vc apareceu com essa linda postagem! Como sempre disse vc tem o dom! Pode passar o tempo que for sem postar mas quando o faz...
    Adorei! Esse é o melhor motivo para permanecer aqui! Obrigada!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Como é bom ler o que encanta o coração. Lindo! Marilza

    ResponderExcluir