31/03/2014

De volta

O final do conto III - http://dancadossonhosimortais.blogspot.com.br/2010/12/ada.html

Caminhos que nos levam ao amor, tem o link que dá direto no conto http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=16369217&tid=5593167208191934560

e verei se ainda tenho o conto no pc e posto para quem não conseguiu ler.


Sinto falta deste canto, ele me trouxe tanta paz no momento que mais precisei, encontrei pessoas que me fizeram ver que existia muito além de mim.
Hoje parece que estou voltando a casa que pra mim sempre foi um lar.
As vezes demoramos a retomar nossa vida, encontrar um equilibrio.
Tive tantas escolhas e cometi tantos erros.
Ainda acredito no amor, talvez não mais na mesma escala de antes. Pois sei que uma parte de mim, se foi e não consigo achar.
A poesia esta em algum lugar, as palavras simplesmente não chegam ao meu coração como antes.
Queria encontrar a pureza que me fez criar esse canto.

Mas pretendo voltar... quem saiba encontre aqui, o que já não encontro em mim.

bjs

4 comentários:

  1. Olá não to conseguindo ler o final. TEm como postar novamente??

    ResponderExcluir
  2. Ainda não pude ler o conto em questão, mas desde já encanto-me... Há pouco tempo que a descobri, numa busca a esmo... Simplesmente, gratificante tê-la encontrado. Fascino-me com tuas palavras, chegando à senti-las tão próximas, tão junto à mim...
    A forma como expõe teus pensamentos é de uma particularidade tamanha.
    Tão intensa que, muitas vezes, angustia-me... Tua escrita aperta-me tanto o peito que quase chego desvairar-me, soluçando meu sopro de dor!!!
    Parabéns, Drika Sulivan...

    ResponderExcluir
  3. Adorei o conto em sí ... mais estou triste por não coseguir ler a parte final !! Mais é muito lindoo. Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Oi. Eu queria saber quando irá postar o final do conto? Por favor não demore

    ResponderExcluir