28/09/2012

Eternamente imortal




São as vezes que me toma
Em seus braços
Que faz com que me sinta única
E especial
Com palavras suaves foi capaz
De romper barreiras tão bem construídas
E me levar a um mundo de sonhos
Com gestos cálidos
Trouxe-me até você
Que mesmo distante
Foi capaz de romper o espaço do tempo
Que antes eram horas intermináveis
Hoje são momentos eternizados ao seu lado
Que gentilmente prende minhas mãos as suas
E juntos caminhamos por toda uma extensão de área
Que afofa ao nosso pisar
Marcando nossa trajetória
Sem fim
Pois daqui não avisto o horizonte
Nem o fim da nossa estória.
Aqui vejo o começo
Do que pode ser uma vida em comum
Onde posso me sustentar
E ser sustentada por suas mãos
E acolhida em seus braços
Então não estarei mais só
Mas sim com você
Que me ensina a cada dia
Um novo começo
Um novo querer
Que esta diretamente ligado a você
Que com o olhar doce
Transmite o mais puro
Dos sentimentos
Um amor
Que ofusca toda a escuridão em que vivi
Hoje eu vivo por nós. 

Um comentário:

  1. Ariana: A primavera chegou te inspirando né minha naja?!?!?! Bjs

    ResponderExcluir