22/09/2015

Ah falta do que fazer

Boa tarde meninas!


Ando pentelhando por aqui:

sem inspiração
sem contos para ler...rs
sem nada pra fazer literalmente.
afff

Então estou repensando em mudar um pouco só para falar que tenho algo para fazer, detesto ficar de bobeira.
Enquanto espero vou exercitando minha paciência, esperando o próximo capítulo de alguns contos... e espero pacientemente, já que adoro ler de madrugada. Com essa minha espera, a bateria do meu celular agradece, ela atualmente esta mais viciada em energia do que eu em leitura.
Se tem uma taxa vermelha na conta de luz, a minha já ficou roxa de tanto que esta sendo usada.

Lucy, sei que esta por aí então dê uma passadinha por aqui e mantenha um dialogo comigo antes que comece a escrever bobagens...
E meninas abstraiam esse post... é só uma forma de expressar o que a falta do que fazer faz.

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário